Contactos

SolutionStock

  • Pessoa de contato: Rafael /Cristian/Silvia/Pedro
  • Telefone: +55 (14) 3022-27-97, EMPRESA
  • +55 (14) 8110-36-26, RAFAEL
  • +55 (51) 8196-27-93, CRISTIAN
  • MSN: soluntionstock@hotmail.com
  • Endereço postal: AV.CARLOS RAMIRES 588, AVARÉ, São Paulo, 187006000, Brasil

Renovações do site

Perguntas frequentes

TUDO SOBRE AS PERGUNTAS

QUAIS CLIENTES PODEM SER ATENDIDOS PELA SOLUTIONSTOCK?

Atendemos distribuidores, atacadistas, farmácias, lojas de modas masculina, feminina e infantil, lojas de calçados, joalherias, perfumarias, semi-jóias, adegas, enfim a todos os clientes com produtos com códigos de barras e exclusivamente bares – incluindo shows, eventos, camarotes – e restaurantes.

POR QUE O SERVIÇO PODE SER CONSIDERADO COMO FERRAMENTA DE GESTÃO?

Pesquisa recente indicou que o Brasil é o 2° país do mundo em prejuízo por furto em lojas, sendo 32,8% por clientes, 43,4% por funcionários, 7,6% por fornecedores e vendedores e 16,2 % por outros erros administrativos. Isso gerou um prejuízo de R$3,9 bilhões entre junho de 2009 e junho de 2010. Assim sendo, saber qual o seu estoque e onde estão os produtos dentro do estabelecimento é um grande passo para redução de perdas operacionais.

QUAL A PERIODICIDADE RECOMENDADA PARA USAR OS SERVIÇOS?

Para um retorno real e duradouro, a contagem mensal é mais indicada, porém também entendemos que vários segmentos podem ser avaliados através de contagens bimensais ou trimestrais.
EM QUANTO TEMPO O RESULTADO É ENTREGUE AO CLIENTE?
Normalmente antes do início da operação do dia seguinte à contagem, principalmente se o cliente usar a contagem como saldo de estoque inicial.

QUE PROVIDÊNCIAS O CLIENTE PRECISA TOMAR PARA TER O SERVIÇO?

O cliente deve apenas passar o cadastro de produtos e dar condições de acesso aos locais de contagem, nomeando um responsável para o acompanhamento do serviço.
COMO O CLIENTE ACOMPANHA O SERVIÇO?
Durante a contagem a cada código de barras lido, o cliente visualiza no coletor o nome e a quantidade do objeto contado, não importando se a contagem é unitária ou múltipla.